18/09/11 cozinha

Cachorronquente.

A salsicha esperneia seu ultimo tormento explodindo agua fervente da panela.

(eu tinha anotado seu último “desespero”, no celular, aí lembrei que não era desespero, era tormento, que eu tinha pensado e ele era mais legal, então entrei no computador para editar a nota pela internet e aqui estou.)

o cachorro quente que eu acabei de comer me causou uma experiência de elevação espiritual, pisei os Montes Maravilha por um momento e voltei.

são 22H46 , aqui, na sua Rádio Piração. Seguimos com Djavan…

“Alô, Alô, o Contra Ponto da alegria chegou.

É o famoso Contra Ponto da Alegria Show!”

(foi proposital ter deixado um alegria minísculo e outro maiúsculo. Fiquei na dúvida sobre qual ficaria mais interessante e acabei deixando um de cada como se fosse uma camada a mais de qualquer coisa que não foi pensada nas palavras. Mas você não sabe disso.)

(a invenção do adjetivo minísculo não foi proposital,)

Todo mundo tem uma Maria de Düsseldorf dentro de si

- “A faxineira ninja nazi-franco pacifista, mas de coração mole” – é a resposta para a pergunta “Quem é Maria de Düsseldorf”

Se tiver alguma dúvida, por favor encaminhe sua solitação ao Ilmo. Sr. Adebaldo Barbosa Campos, chefe de gabinete do Ministério das Perguntas e Respostas.

 

Jesus Maria José, o café tá pronto

cruj cruj, crawl.

voltei mas vou tentar fazer algo mais construtivo. Aos Google Docs.

 

quando vc frita uma salsicha virada de costas pra baixo e aperta a barriga dela com o garfo, ela grita.

 

E atenção, ouvintes, a próxima luta da noite será o lendário combate entre o Churros do Bem Estar e a Espinafrina Adulterada.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>