08/12/11- sala de casa após chegar da padaria após lerder a estreia da peça cloudclown

Bundamole, balalaika, ermitão.

Acabo de ter contato com um objeto do futuro.
Foi mais ou menos assim: estava eu na padaria chique da pio xi  quando na saída do caixa para pagar, vejo entre as revistas do display uma pilha vertical de revistas “Time”. A capa era algo como “the putin’s problem”. E a data era 12 de dezembro.
“Deerr… é a data final…é ‘até essa data’” – me dizem.
Mas eu não entendi muito essa lógica e continuo achando que acabo de folhear um objeto vindo de algum lugar no futuro. Provavelmente eu nunca vou lembrar de confirmar no futuro a publicação dessa revista em seu espaço-tempo certo, então não importa.

Ideia de camisetas para a marca “Agora Pode”:
- Tá estressado? Vai fumar um baseado!
Estou no notes do ipad.
Antes de transportar mais um lote de pífio material desconexo para o evernote, permita-me, ó leitor do futuro seja você quem seja, colar abaixo alguns rabiscos escritos em outra ocasião (não sei qual nem quantas) que já estavam pouco acima nesta mesma nota:

>INÍCIO DA COLAGEM

“Toda cerca viva um dia vira uma cerca véia”
Aplicativo do jogo “dicionário”, que manda por bluetooth as definições de cada um já nomeadas para o mestre da jogada ler de opçōes aos outros e ver quem adivinha a correta e quem é enganado pelos outros

Novo sambinha:
“deixa esvair… Ô deixa esvair…”

Se todo mundo fosse como eu, o brasil ia ser conectado por maria fumaça.
Ass: Frederico Filippi

Escala da loucura: “babou não tem jeito”

Ele nao é sempre assim, é que ele tá preto de pulga.

>FIM DA LIBERTINAGEM

Mascarpone e Moscatel – dupla dinâmica de araque

(segredinho: quando vim aqui pro evernote eu ENTULHEI a nota de tags. Só parei quando escrevi uma palavra errado e tive que corrigir.)

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>